sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Marmita

Quando eu morei nos EUA (por dois curtos períodos... digo morei porque fui pra estudar em duas ocasiões... e não pra fazer turismo... assim, classifico como morar), eu via que a moda lá na Califórnia era a marmita. O povo fitness fazia suas marmitinhas pra levar pro trabalho, pra aula etc. E eu até cheguei a comprar a minha, com um "gelo" que encaixava no meio, pra conservar a comidinha...

Pois bem... Acho que fazer marmita é um bom jeito de se manter na dieta. Eu como num restaurante ótimo, o Central. Meu prato, todo dia, é assim: folhas (muitas), verduras cruas/cozidas e peixe. Todo dia e a mesma coisa. A salada é temperada apenas com aceto balsâmico... Muitas das verduras são orgânicas. A comida é bem feita. Mesmo assim, eu sei que se fosse feita em casa, teria menos gordura: tanto nos legumes/verduras refogados, quanto no peixe... Talvez eu emagrecesse muito mais rápido.

Hoje eu fiz uma marmitinha pro meu jantar, pois eu tinha muito trabalho e aula de Legal English. Comi no trabalho. Funcionou bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário