domingo, 4 de agosto de 2013

Chá, Floral, Água e Suco Verde

Taí o quarteto que quero incorporar na minha vida diária: chá, floral, água e suco verde.

O suco verde talvez não seja diário, porque dá um certo trabalhinho. Já água, chá e floral são muito fáceis e só exigem disciplina.

Até comprei uns chazinhos herbais twinnings (lemon twist, berries silvetres, camomila, horelã e capim-limão), porque quas etodos os que eu tinha continham chá preto na sua formulação (inclusive o Indian Chai)... e chá preto é estimulante (estimula o cortisol) e dá gordura na região abdominal (aprendi isso em uma semana que estive no Spa Lapinha).

Mas o mais legal mesmo vai ser quando eu conseguir tomar chazinhos mais naturais, com gengibre e canela (termogênicos naturais), conforme bem frisam a minha mãe e a Sayuri...

Quero ver se consigo, pelo menos, tomar um chazinho antes de dormir... que engana o estômago, é água e ajuda no emagrecimento.

Já quanto à água, é me disciplinar mesmo. Todo santo dia. Lembrar e tomar. E o mesmo vale pro floral, que tira a ansiedade e ajuda a emagrecer.

Tô aí, todo santo dia tentando reavivar meus propósitos, restabelecer uma certa disciplina... Lembra da minha check-list da vida saudável? Pois é! Vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário