quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Facilitando o Exercício e Aumentando o Comprometimento

Pra quem, como eu, não é muito atleta, a ideia é buscar meios para "facilitar" a prática de exercícios físicos...

Minha última estratégia foi escolher um estúdio de Pilates ao lado do trabalho. Isso mesmo, BEM DO LADINHO. Aí eu posso ir a pé, não tenho qualquer desculpa... Nem a preguiça me pega. E o bom do Pilates é que é com hora marcada... se faltar, eu perco...

Este ano, fiz um pouco de academia... Mas como era mais livre, eu conseguia fugir com mais facilidade... E também precisava de uma certa logística pra chegar lá (embora fosse perto de casa, eu conseguia achar mais desculpas...).

Estou gostando do Pilates pertinho do trabalho. Faz um mês que estou fazendo. Tem funcionado. Não tenho matado... E quando precisei faltar (gripe), logo recuperei a aula. Aulas com hora marcada permitem comprometimento maior. É como ter um personal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário