quinta-feira, 11 de julho de 2013

Supermercado com Calma

Hoje tive uma experiência diferente. Uma experiência de calma no supermercado. Fui fazer minhas compras sem pressa alguma. O supermercado estava vazio, o que ajudou na minha experiência de calma. Foi uma sensação boa. Desfrutei do momento. Desfrutei de algo que normalmente é bem chato pra mim. Fui tranquilamente entre os corredores, pensando na vida, no que precisava comprar.

Comprei uma saladeira (que poderia ser uma fruteira) de bambu (parece de madeira, mas é bambu mesmo), bem bem bem linda. Comprei uns bowls coloridos... Foi uma maneira de colocar um pouco de energia no ambiente doméstico. Um carinho para o lar, sabe?

Enfim... Levei muito mais tempo do que deveria. Mas, por alguma razão misteriosa, o supermercado tornou-se uma experiência relaxante. A partir daí, extrapolo: qualquer experiência pode se tornar algo relaxante... dependendo da forma de encará-la, vivenciá-la...

Um comentário:

  1. A velha terapia do mercado, sempre ajuda, ainda mais com o mercado vazio.

    ResponderExcluir