quarta-feira, 10 de julho de 2013

Converse com o Seu Corpo

"Converse com o seu corpo.  Diga para ele: "Eu o amo do jeito como você é. Obrigada por estar comigo. Se você sente que eu abusei de você de alguma maneira, por favor, perdoe-me." Agora pare e depois, ao longo do dia, bata um papo com o seu corpo. Diga palavras de amor e gratidão. "Obrigada por me conduzir de um lado para o outro. Obrigada por respirar, por fazer nosso coração bater." Encare seu corpo como um parceiro na vida e não como seu criado. Converse com ele como faria com uma criança. Seja amigo dele. Ele gosta de uma grande quantidade de água para trabalhar melhor com ele mesmo. Você pode achar que está o fome, mas na verdade o seu corpo pode lhe estar dizendo que está com sede." (Ihaleakala Hew Len, PhD, no livro "Limite Zero", pag. 33-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário