quarta-feira, 24 de julho de 2013

Desabafo I

Ando tão assoberbada de trabalho, que tenho tido insônia todas as noites. É que mudei de área. Estou atuando em uma área que não conheço, na qual não atuo há uns 12 anos... Não sei as teses novas, me sinto inexperiente, neófita quase. Levo umas 5 vezes mais tempo que um colega que milita na área. Estou penando muito. Daí, quando vou dormir, os números me enchem a cabeça... E a preocupação não me deixa descansar. Penso nos prazos que vencem no dia seguinte. Rolo na cama por horas... Rezo todas as orações que sei. Faço Ho oponopono... Uso todos os truques. Mas minha mente não para. Daí, quando a coisa se torna absolutamente insuportável, eu ligo a internet e vou pro Facebook. Minha mãe diz que devo evitar, que devo pegar um livro. Mas não consigo. Não tenho cabeça. A internet, ao menos, me distrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário