segunda-feira, 8 de julho de 2013

Por que um novo blog?

Um amigo me perguntou por que eu fiz um novo blog. Por que não continuei com o Coisas Bobas?
A resposta é simples: o Coisas Bobas era um blog sobre tudo, sem uma linha temática. Este blog é um projeto pessoal de busca de equilíbrio. Não vou contar dos filmes que vi, não falarei dos protestos, não farei discursos... A ideia é olhar pra dentro, em busca da saúde integral. Por isso o blog chama "Doutorado em Mim". É uma brincadeira. Vou adiar o doutorado para cuidar de mim, pois estou precisando. Então não vai ser um doutorado em Direito (por ora!), mas um doutorado em mim mesma, uma busca contínua de auto-aprimoramento... E aqui vou dividindo o que penso, o que sinto... Compartilhando as inquietações, conquistas. Tudo, enfim. Mas com uma linha temática mais definida que o estilo "almanaque" do Coisas Bobas.

Um comentário:

  1. é, Gio... às vezes a gente precisa tanto disso! vai ser delicioso, já é! e será ainda mais esse cantinho! Eu estarei por aqui sempre. Obrigada pelo link! E sucesso! beijo

    ResponderExcluir