sexta-feira, 12 de julho de 2013

Privacidade

Quero dizer uma coisa importante. Se um dia você vier na minha casa, só entre na minha biblioteca/escritório se for expressamente convidado. Só se eu pedir pra você entrar. Do contrário, não entre, nem mexa em nada. O meu escritório/biblioteca é a parte mais íntima da minha casa, lá tem os meus diários, os meus documentos, as minhas contas, os meus livros (nos quais eu faço anotações super pessoais), os meus álbuns, meus discos de vinil, enfim... Lá tem uma parte da minha alma. E eu me sinto violentada quando alguém entra lá sem permissão. E se pega alguma coisa, então... Nossa, é uma situação dolorosa pra mim. Eu moro sozinha. Ninguém mexe nas minhas coisas, ninguém invade a minha vida. Só E eu fui educada de forma bem rigorosa quanto a respeitar a privacidade alheia. Nunca mexo em nada. Na verdade, nem mesmo pergunto coisas que possam ser muito íntimas. Acho que é importante respeitar o espaço dos outros. Material ou imaterial.

2 comentários:

  1. A privacidade é importante. Todos devemos ter um santum santorum em casa. Um lugar para meditar, renovar as energias.

    ResponderExcluir
  2. Opa,eu não moro sózinha,mas gosto e ensinei 02 princesas que provacidade é Tudo!
    Minhas filhas sempre tiveram seu espaço,sabe aquele cantinho de ler ouvir musica e escrever.

    ResponderExcluir