segunda-feira, 8 de julho de 2013

Maquiagem na Net

Dentre as minhas últimas descobertas encontram-se as dicas de maquiagem da Alice Salazar. Ela era maquiadora da RBS em Porto Alegre, mas começou a fazer taaaanto sucesso, que precisou largar o emprego. E alçou grandes voos.  A menina é divertida, descontraída, super didática e passa dicas realmente boas. Estou aproveitando muito o que aprendi nesse vídeo. Vi também as maquiagens que ela fez no Japão e em Dubai, inspirada nas mulheres locais. Há um montão de vídeos.

Quero aprender mais com a Alice.

6 comentários:

  1. vira e mexe vejo seus videos, mas menina.... não consigo engrenar com ela... assisto outros de maquiagem mas às vezes é bem dificil, devo confessar! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei tão fáceis... principalmente aquele do "antes e depois da Alice". hehehehe

      Excluir
  2. Adoro os vídeos da Alice Salazar, acho ela muito engraçada e boa no que faz!! também aproveito várias dicas dela!

    ResponderExcluir
  3. A make que usei no casamento da minha prima foi baseada num vídeo que ela fez, eu consegui fazer parecida e levei altos elogios.

    ResponderExcluir