quinta-feira, 18 de julho de 2013

Facebook

Antigamente, as pessoas chegavam em casa e ligavam a TV para relaxar... Hoje, a maioria vai pro facebook. Comigo é assim... Depois de um dia estressante, o Facebook me dá uma relaxada... uma folga pro cérebro... A possibilidade de ver umas coisas agradáveis, interagir com amigos... Pra mim, o Facebook não é uma forma de bisbilhotar a vida alheia. Nem curto isso. Gosto mesmo é de ver as ideias e imagens que as pessoas compartilham. Como o meu Facebook tem muita gente interessante, bacana, há sempre algo de bom para compartilhar. Curto muito. Mas preciso tomar cuidado para não ficar tempo demais ali. É um vício, como outro qualquer. O Facebook não pode tomar o tempo de outras atividades como, por exemplo, a atividade física.

Um comentário:

  1. Depois da academia, banho... mas a tv e o facebook é rotina quando chego em casa, esses dias levei um puxão de orelha da minha mãe sobre meu tempo que ficava no computador =(

    ResponderExcluir