domingo, 21 de julho de 2013

Old Love

Encontrei um amor antigo no supermercado. Foi engraçado. Ficou me olhando fixo. Está casado, tem um filhinho. Mas insistiu em me perguntar se eu seguia casada com "o português". Eu disse que não... que há cinco anos estou sozinha. Ele me perguntou se estava namorando. Achei que não fazia sentido a pergunta... Brinquei com ele: - Puxa, bem que eu podia estar maquiada, bonitona... mas vou te encontrar justo nesse momento cara lavada, esculhambada... Ele repetiu: - É... e eu podia estar com a minha melhor roupa! E estou assim... Foi bem engraçado e sincero o nosso encontro. Ele fez questão de me dizer que tava rico. Eu falei pra ele que ele trazia boas lembranças pra mim. Ele esperou eu passar minhas compras. Demos um abraço e nos despedimos. Fiquei feliz que ele não tenha pedido o meu contato. Foi elegante e respeitoso da parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário